Perguntas Frequentes

 

 

 

Quanto tempo eu tenho para fazer a troca ou devolução?

Nós fornecemos 10 dias corridos a partir da chegada do produto ao destinatário.

 

 

Como eu faço para efetuar a troca/devolução?

Leia nossa política de troca e devoluções, lá você recebera intruções detalhadas do processo.

Política de trocas e devoluções - https://www.skube.com.br/pagina/politicas-de-trocas-e-devolucoes.html

 

 

O que eu faço se recebi um produto com defeito?

Leia nossa política de troca e devoluções, na parte “Produtos com Defeito” você receberá instruções detalhadas do processo.

Política de trocas e devoluções - https://www.skube.com.br/pagina/politicas-de-trocas-e-devolucoes.html

 

 

Qual o valor do frete?

O valor e o tempo variam de acordo com o destino da mercadoria e o peso. Para fazer o cálculo exato, entre na página do produto, localize o campo "Calcular o frete" logo abaixo do botão “Comprar”, preencha seu CEP e clique para efetuar a simulação.

 

 

Qual o prazo de entrega?

Isso depende de vários fatores. Se todos os itens no seu pedido estiverem em estoque no momento em que você efetuar seu pedido, ele será enviado dentro de dois dias úteis a partir da confirmação de seu pagamento pela instituição financeira. A partir daí, o tempo de envio dependerá do método de envio que você selecionou.

SEDEX - 1 a 5 dias úteis, de acordo com a região

PAC - 7 a 10 dias úteis, de acordo com a região

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem". NOTA: A garantia do serviço não se aplica quando as redes de transporte são interrompidas devido a eventos extraordinários.

 

 

Coloquei o endereço errado, o que fazer?

Se o pedido foi enviado, não poderemos redirecionar o pacote. Você pode tentar entrar em contato no seu posto local e para que eles encaminhem o pacote para você quando chegar lá.

Se o pedido não tiver sido processado, envie uma solicitação de pedido de mudança no e-mail rafael @skube.com.br ou ligue-nos para agilizar o processo(recomendado).

 

 

De onde vocês enviam?

São Paulo/SP.

 

 

Quais formas de pagamento são aceitas?

Cartões de crédito - American Express, Elo, Hiper, Hipercard,  Mastercard e Visa.

Paypal

 

 

 

É possível parcelar?

Sim, a partir de R$150,00 as compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes.

 

 

Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

O tempo oscila de acordo com a forma de pagamento, podendo ser confirmado no momento da compra ou em até 24 horas após o pagamento. Se for executado por débito em conta, pode levar até 5 dias úteis para processamento do Paypal.

 

 

Meu pagamento estará seguro quando comprar de vocês?

Todos os pedidos são 100% seguros, o Paypal processa todos os nossos pagamentos e nós não armazenamos detalhes do cartão de crédito.

Políticas de proteção ao comprador do Paypal - https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/ua/useragreement-full?locale.x=pt_BR#8

 

 

Voces vendem atacado?

Sim, vendemos! Por favor entre em contato no email rafael@skube.com.br

 

 

Sobre a loja

A Skube é uma marca de roupas e acessórios da cultura gamer e dos esportes eletrônicos. Aposta no trabalho conjunto a atletas e organizações como meio principal de projeção.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

RAFAEL STOCKLER COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO. - ME - CNPJ: 30.482.211/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2020